top of page

Bruna Karla fala e o povo cristão se cala

A cantora Bruna Karla está sendo atacada violentamente nas redes sociais. O motivo? Seu comentário sobre a homossexualidade.

De acordo com as notícias, a cantora disse que não cantaria no casamento de um amigo homossexual, só faria isso se ele se casasse com uma mulher e isso, para uma multidão que não dá a mínima para o que diz a Bíblia, e consequentemente para o que Deus diz, é uma ofensa. Ela tem sido chamada de homofóbica e coisas do tipo. Um cantor disse que o discurso dela “é criminoso”. A cantora Ludmilla disse: “Esse tipo de discurso me embrulha o estômago”. Gil do Vigor disse que é uma “atitude preconceituosa”. A cantora Anitta deixou de seguir a cantora gospel, e muitos outros artistas fizeram o mesmo.

Diante desse quadro, só fico pensando no quanto este mundo está sendo enganado por Satanás, prostrando-se diante da vontade dele e não se preocupando com o que Deus quer para nós. Citar a Bíblia para os cegos espirituais é o mesmo que nada, pois eles não creem na Bíblia como sendo a vontade de Deus para nós. Lamentável!

Outra coisa que vem a minha mente é sobre a suposta liberdade de expressão que dizem existir em nosso país. Se existe mesmo, por que estão batendo tanto na cantora Bruna Karla? Quer dizer que todos podem dizer que a Bíblia está errada, nossa fé está errada, mas nós não podemos dizer que as práticas dessas pessoas são erradas aos olhos de Deus? Por que as pessoas que são contra a fé cristã podem criticar nossa fé, mas nós não podemos criticar as práticas delas? Seria muito interessante que essas pessoas tivessem maturidade para ouvir uma opinião diferente da delas e, de forma civilizada, seguir em frente, podendo até dizer que não concordam, mas é preciso mais do que isso? Querem nos calar? Por quê? Elas não sabem, mas tudo isso é espiritual, é algo que não podem entender.

Por último, de novo vem aquela famosa decepção com os cristãos de nosso tempo, em especial os famosos. Decepção porque pouquíssimos se manifestaram até o momento para apoiar a cantora Bruna Karla e o que ela disse, que é extremamente bíblico. O medo de ser cancelado, de perder seguidores, de ser agredido ou de ser apenas questionado faz os cristãos se calarem, mostrando que dão mais valor ao que o povo pensa do que ao que Deus pensa. Mostrando que a voz do povo tem sido mais importante para eles do que a voz de Deus.

Bruna Karla, parabéns por seu posicionamento corajoso e bíblico. Estou orando por você.

Povo de Deus, acorde! A verdade precisa ser pregada, doa a quem doer.


Wanderson Miranda de Almeida, 17 de junho de 2022.


5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que a cegueira espiritual faz?

No livro de Jeremias, no capítulo 44, vemos mais um absurdo feito pelo povo de Deus. Como aconteceu muitas e muitas vezes, o povo foi castigado por fazer algo que desagradava a Deus. Novamente, o prob

Vencendo gigantes

Durante o tempo que passamos neste mundo, podemos dizer que todas as pessoas têm algo em comum: precisam enfrentar gigantes. Quando penso em gigantes, estou pensando em tudo aquilo que pode vir contra

E Deus preencheu meu vazio

No dia 27 de dezembro de 2020, lancei meu livro mais recente (A Bíblia x a Igreja Católica). De lá para cá, algumas coisas mudaram, em especial, muitas pessoas que me “amavam” se afastaram de mim. Mui

bottom of page