© 2016 por Wanderson Miranda de Almeida. Proudly created with WIX.COM

O presente de maior valor que já recebi

 

Você gosta de receber presentes? Provavelmente, sim. A maioria das pessoas gosta. Você poderia dizer qual foi o presente mais valioso que já recebeu? Sei que essa pergunta pode ser complicada, dependendo da quantidade de presentes que você já recebeu até hoje, não é?

 Eu já recebi muitos presentes, principalmente dos membros da minha família. Já recebi brinquedos, livros, camisas, calças, perfumes, relógios... Creio que não vou me lembrar de todos os presentes recebidos, mas, sinceramente, o presente de maior valor que recebi não é nada material. Então o que é?

     Minha fé.

     Sempre fico feliz quando sou lembrado e recebo presentes, mas não há nada mais valoroso para mim do que minha fé, a fé em Cristo, “a verdade que liberta”.

     Sei que muitos dirão que as roupas são importantes, os livros também e tudo mais. Mas eu quero lhe perguntar o seguinte: Existe algo mais importante que a fé em Jesus Cristo? Não, não e não!!!

     Pois é, de todos os presentes que já recebi é essa fé que me faz viver de uma forma diferente, tendo valores diferenciados e procurando agradar a Jesus Cristo, meu Senhor. É essa fé que me garante a vida eterna. E essa fé me foi ensinada por meus pais.

     Senhores pais, se vocês estão querendo dar algo de muito valor a seus filhos, então “lhes dê” a fé em Cristo, pois não há nenhum presente maior nem melhor, e eu sei disso porque esse foi o presente de maior valor que já recebi.

Wanderson Miranda de Almeida, 19 de maio de 2019.