E Deus preencheu meu vazio

No dia 27 de dezembro de 2020, lancei meu livro mais recente (A Bíblia x a Igreja Católica). De lá para cá, algumas coisas mudaram, em especial, muitas pessoas que me “amavam” se afastaram de mim.

Muitos que um dia me rodeavam, agora me evitam. Pessoas há que não conseguem mais olhar para mim tamanha a revolta com o fato de eu tocar nesse assunto, questionando biblicamente a Igreja Católica.

Bem, o ano de 2021 foi o ano no qual essas coisas aconteceram com muita força. Claro que eu já sabia desde o início que isso aconteceria, não sou ingênuo, sei muito bem como isso funciona. Mas, quando acontece, nós sentimos. Tenho que dizer que senti o golpe sim, foi muita gente que mudou comigo, mas Deus, novamente, mostrou seu cuidado por mim.

Agora, no ano de 2022, comecei a dar aula para novas turmas, e Deus, sabedor da minha necessidade, me deu alunos pelos quais sou “apaixonado” e eles, também, me tratam de uma forma muito especial. Em especial, uma turma que é fonte de alegria para mim. Não posso dizer qual turma, mas muitos já perceberam a nossa ligação.

Sei que o que acabo de dizer parece ser algo muito banal, muitos podem acreditar que foi o acaso e não foi Deus, mas o acaso não existe, o que existe é a providência divina.

Em um ano, cresceu um grande vazio dentro de mim, no ano seguinte, Deus me presenteou com uma turma que não foi escolhida por mim, mas por Ele, e Ele sabe das coisas.

Querido, o que eu quero lhe dizer é que você não precisa se preocupar. Se você está passando por um momento difícil, entende que as pessoas estão se afastando de você e seu vazio está crescendo, não se preocupe. Deus está vendo seu sofrimento e preencherá o vazio do seu coração. Se eu estou dizendo isso, é porque Ele já preencheu o meu.

Deus te abençoe!


Wanderson Miranda de Almeida, 17 de abril de 2022.

5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A cantora Bruna Karla está sendo atacada violentamente nas redes sociais. O motivo? Seu comentário sobre a homossexualidade. De acordo com as notícias, a cantora disse que não cantaria no casamento de

O dia 5 de novembro de 2021 ficará marcado na história e no coração de muita gente. Esse foi o dia da morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja de 26 anos e que vinha fazendo um enorme sucesso. Mar

Em um dia desses, estava assistindo à tv, quando, no intervalo, começou a passar o comercial de uma música. Dança pra lá de sensual e uma letra um pouco obscena. Com um pouco de curiosidade, peguei me