Precisamos levantar a nossa voz

Em um dia desses, estava assistindo à tv, quando, no intervalo, começou a passar o comercial de uma música. Dança pra lá de sensual e uma letra um pouco obscena.

Com um pouco de curiosidade, peguei meu celular e fui ver se achava o restante da letra. Bem, o que era ruim piorou. Uma letra muito obscena e, com certeza, diabólica.

Observando esse tipo de coisa e tantas outras coisas que estão acontecendo à nossa volta, só posso pensar que o mal deste mundo no qual estamos tem aumentado de forma rápida e assustadora. Pecados e mais pecados estão sendo defendidos e propagados pela mídia e muitos cristãos não estão se dando conta do que está acontecendo.

A cada dia que passa está mais claro que o mundo não suporta a Palavra de Deus e tudo que vem do Senhor. A Bíblia, para o mundo, é um livro ultrapassado, e as pessoas não estão interessadas se o que fazem é chamado de pecado ou não no livro de Deus.

Como consequência, todo cristão genuíno, que levanta a voz e ensina a mensagem bíblica, é malvisto e também rejeitado pelos filhos das trevas.

Diante desse quadro, nós, que somos da luz, precisamos levantar a nossa voz e proclamar o evangelho com ousadia e sem temor, sabendo que Deus nos abençoará e que muitos serão ganhos pelo poder do Espírito Santo.

Deus nos abençoe!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de julho de 2021.


A Bíblia x a Igreja Católica (meu livro mais novo).

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

E se você morrer hoje?

O dia 5 de novembro de 2021 ficará marcado na história e no coração de muita gente. Esse foi o dia da morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja de 26 anos e que vinha fazendo um enorme sucesso. Mar

Que voz você tem ouvido?

Eu estava aqui, pensando nas diversas vozes do nosso tempo. Mas é bom deixar bem claro que não estou falando das “vozes musicais” (soprano, tenor, baixo...) nem da voz usada na comunicação oral. Quand

Povo medroso

No fim do ano passado, lancei meu livro novo – A Bíblia x a Igreja Católica. Diante de tantas reações, uma que tem chamado a minha atenção é o medo que o nosso povo tem de tocar nesse assunto. Vários