top of page

Precisamos levantar a nossa voz

Em um dia desses, estava assistindo à tv, quando, no intervalo, começou a passar o comercial de uma música. Dança pra lá de sensual e uma letra um pouco obscena.

Com um pouco de curiosidade, peguei meu celular e fui ver se achava o restante da letra. Bem, o que era ruim piorou. Uma letra muito obscena e, com certeza, diabólica.

Observando esse tipo de coisa e tantas outras coisas que estão acontecendo à nossa volta, só posso pensar que o mal deste mundo no qual estamos tem aumentado de forma rápida e assustadora. Pecados e mais pecados estão sendo defendidos e propagados pela mídia e muitos cristãos não estão se dando conta do que está acontecendo.

A cada dia que passa está mais claro que o mundo não suporta a Palavra de Deus e tudo que vem do Senhor. A Bíblia, para o mundo, é um livro ultrapassado, e as pessoas não estão interessadas se o que fazem é chamado de pecado ou não no livro de Deus.

Como consequência, todo cristão genuíno, que levanta a voz e ensina a mensagem bíblica, é malvisto e também rejeitado pelos filhos das trevas.

Diante desse quadro, nós, que somos da luz, precisamos levantar a nossa voz e proclamar o evangelho com ousadia e sem temor, sabendo que Deus nos abençoará e que muitos serão ganhos pelo poder do Espírito Santo.

Deus nos abençoe!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de julho de 2021.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que a cegueira espiritual faz?

No livro de Jeremias, no capítulo 44, vemos mais um absurdo feito pelo povo de Deus. Como aconteceu muitas e muitas vezes, o povo foi castigado por fazer algo que desagradava a Deus. Novamente, o prob

Vencendo gigantes

Durante o tempo que passamos neste mundo, podemos dizer que todas as pessoas têm algo em comum: precisam enfrentar gigantes. Quando penso em gigantes, estou pensando em tudo aquilo que pode vir contra

Bruna Karla fala e o povo cristão se cala

A cantora Bruna Karla está sendo atacada violentamente nas redes sociais. O motivo? Seu comentário sobre a homossexualidade. De acordo com as notícias, a cantora disse que não cantaria no casamento de

bottom of page