Precisamos levantar a nossa voz

Em um dia desses, estava assistindo à tv, quando, no intervalo, começou a passar o comercial de uma música. Dança pra lá de sensual e uma letra um pouco obscena.

Com um pouco de curiosidade, peguei meu celular e fui ver se achava o restante da letra. Bem, o que era ruim piorou. Uma letra muito obscena e, com certeza, diabólica.

Observando esse tipo de coisa e tantas outras coisas que estão acontecendo à nossa volta, só posso pensar que o mal deste mundo no qual estamos tem aumentado de forma rápida e assustadora. Pecados e mais pecados estão sendo defendidos e propagados pela mídia e muitos cristãos não estão se dando conta do que está acontecendo.

A cada dia que passa está mais claro que o mundo não suporta a Palavra de Deus e tudo que vem do Senhor. A Bíblia, para o mundo, é um livro ultrapassado, e as pessoas não estão interessadas se o que fazem é chamado de pecado ou não no livro de Deus.

Como consequência, todo cristão genuíno, que levanta a voz e ensina a mensagem bíblica, é malvisto e também rejeitado pelos filhos das trevas.

Diante desse quadro, nós, que somos da luz, precisamos levantar a nossa voz e proclamar o evangelho com ousadia e sem temor, sabendo que Deus nos abençoará e que muitos serão ganhos pelo poder do Espírito Santo.

Deus nos abençoe!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de julho de 2021.


A Bíblia x a Igreja Católica (meu livro mais novo).

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A cantora Bruna Karla está sendo atacada violentamente nas redes sociais. O motivo? Seu comentário sobre a homossexualidade. De acordo com as notícias, a cantora disse que não cantaria no casamento de

No dia 27 de dezembro de 2020, lancei meu livro mais recente (A Bíblia x a Igreja Católica). De lá para cá, algumas coisas mudaram, em especial, muitas pessoas que me “amavam” se afastaram de mim. Mui

O dia 5 de novembro de 2021 ficará marcado na história e no coração de muita gente. Esse foi o dia da morte de Marília Mendonça, cantora sertaneja de 26 anos e que vinha fazendo um enorme sucesso. Mar