top of page

Que sejamos pipocas

Você já parou para pensar na pipoca? Creio que a maioria nunca fez isso. Rs.

É interessante quando nos lembramos que a pipoca nem sempre foi pipoca. Um dia ela foi milho.

Mas quando aquele milho foi lançado na panela com óleo e foi aquecido, ele se transformou em uma pipoca. Talvez você já tenha entendido aonde eu quero chegar.

Espiritualmente falando, cada pessoa é um milho. Ele é duro e não alcançou todo seu potencial, pois ainda não foi transformado. Todas as pessoas também são assim.

O ser humano é um milho e precisa ser transformado. Precisa ser jogado na panela com óleo quente para ser transformado. E só assim chegará a ser pipoca.

A pergunta que lhe faço é: você já foi transformado? Sua forma já mudou? Você já alcançou todo seu “potencial espiritual”? Ou você ainda é milho?

Romanos 12.2 diz que precisamos ser transformados para podermos experimentar a vontade de Deus, no entanto, muitos ainda não foram e não serão. São como aquele milho que, ao ser jogado na panela, fica queimado, mas não se torna uma pipoca.

Que a partir de hoje nosso objetivo seja sermos transformados, para podermos experimentar o que Deus tem para nós. Que sejamos pipocas!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de agosto de 2020.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

O que a cegueira espiritual faz?

No livro de Jeremias, no capítulo 44, vemos mais um absurdo feito pelo povo de Deus. Como aconteceu muitas e muitas vezes, o povo foi castigado por fazer algo que desagradava a Deus. Novamente, o prob

Vencendo gigantes

Durante o tempo que passamos neste mundo, podemos dizer que todas as pessoas têm algo em comum: precisam enfrentar gigantes. Quando penso em gigantes, estou pensando em tudo aquilo que pode vir contra

Bruna Karla fala e o povo cristão se cala

A cantora Bruna Karla está sendo atacada violentamente nas redes sociais. O motivo? Seu comentário sobre a homossexualidade. De acordo com as notícias, a cantora disse que não cantaria no casamento de

bottom of page