Que sejamos pipocas

Você já parou para pensar na pipoca? Creio que a maioria nunca fez isso. Rs.

É interessante quando nos lembramos que a pipoca nem sempre foi pipoca. Um dia ela foi milho.

Mas quando aquele milho foi lançado na panela com óleo e foi aquecido, ele se transformou em uma pipoca. Talvez você já tenha entendido aonde eu quero chegar.

Espiritualmente falando, cada pessoa é um milho. Ele é duro e não alcançou todo seu potencial, pois ainda não foi transformado. Todas as pessoas também são assim.

O ser humano é um milho e precisa ser transformado. Precisa ser jogado na panela com óleo quente para ser transformado. E só assim chegará a ser pipoca.

A pergunta que lhe faço é: você já foi transformado? Sua forma já mudou? Você já alcançou todo seu “potencial espiritual”? Ou você ainda é milho?

Romanos 12.2 diz que precisamos ser transformados para podermos experimentar a vontade de Deus, no entanto, muitos ainda não foram e não serão. São como aquele milho que, ao ser jogado na panela, fica queimado, mas não se torna uma pipoca.

Que a partir de hoje nosso objetivo seja sermos transformados, para podermos experimentar o que Deus tem para nós. Que sejamos pipocas!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de agosto de 2020.

4 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Onde estão os crentes?

Não sei como estão as coisas na sua cidade, mas sei na minha. O vírus também passou por aqui. Passou? Não, está passando. Posso dizer que está passando de duas formas diferentes: · Está passando no se

© 2016 por Wanderson Miranda de Almeida. Proudly created with WIX.COM