Que sejamos pipocas

Você já parou para pensar na pipoca? Creio que a maioria nunca fez isso. Rs.

É interessante quando nos lembramos que a pipoca nem sempre foi pipoca. Um dia ela foi milho.

Mas quando aquele milho foi lançado na panela com óleo e foi aquecido, ele se transformou em uma pipoca. Talvez você já tenha entendido aonde eu quero chegar.

Espiritualmente falando, cada pessoa é um milho. Ele é duro e não alcançou todo seu potencial, pois ainda não foi transformado. Todas as pessoas também são assim.

O ser humano é um milho e precisa ser transformado. Precisa ser jogado na panela com óleo quente para ser transformado. E só assim chegará a ser pipoca.

A pergunta que lhe faço é: você já foi transformado? Sua forma já mudou? Você já alcançou todo seu “potencial espiritual”? Ou você ainda é milho?

Romanos 12.2 diz que precisamos ser transformados para podermos experimentar a vontade de Deus, no entanto, muitos ainda não foram e não serão. São como aquele milho que, ao ser jogado na panela, fica queimado, mas não se torna uma pipoca.

Que a partir de hoje nosso objetivo seja sermos transformados, para podermos experimentar o que Deus tem para nós. Que sejamos pipocas!


Wanderson Miranda de Almeida, 07 de agosto de 2020.

3 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Pensar nas coisas de cima

“Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra; Porque já esta

O maior encontro de todos

Há alguns dias venho pensando em escrever sobre esse tema. Alguns encontros realmente marcam nossa vida. Creio que você concorda comigo. Vai me dizer que não se lembra de alguma vez na qual estava se

© 2016 por Wanderson Miranda de Almeida. Proudly created with WIX.COM